frete GRÁTIS para SUL e fixo para SUDESTE

Esta política de Termos de Uso é válida a partir de Setembro de  2024.

TERMOS E CONDIÇÕES — My Flange 

My Flange, pessoa jurídica de direito privado, descreve através deste documento, as regras de uso do site myflange.com.br e qualquer outro site, loja ou aplicativo operado pelo proprietário.

Ao navegar neste website, consideramos que você está de acordo com os Termos e Condições abaixo.

Caso você não esteja de acordo com as condições deste contrato, pedimos que não faça mais uso deste website, muito menos cadastre-se ou envie os seus dados pessoais.

Se modificarmos nossos Termos e Condições, publicaremos o novo texto neste website, com a data de revisão atualizada. Podemos alterar este documento a qualquer momento. Caso haja alteração significativa nos termos deste contrato, podemos informá-lo por meio das informações de contato que tivermos em nosso banco de dados ou por meio de notificações.

A utilização deste website após as alterações significa que você aceitou os Termos e Condições revisados. Caso, após a leitura da versão revisada, você não esteja de acordo com seus termos, favor encerrar o seu acesso.

1 - Usuário

A utilização deste website atribui de forma automática a condição de usuário e implica a plena aceitação de todas as diretrizes e condições incluídas nestes Termos.

2 - Adesão em conjunto com a Política de Privacidade

A utilização deste website acarreta a adesão aos presentes Termos e Condições e a versão mais atualizada da Política de Privacidade de My Flange.

3 - Condições de acesso

Em geral, o acesso ao website da My Flange possui caráter gratuito e não exige prévia inscrição ou registro.

Contudo, para usufruir de algumas funcionalidades, o usuário poderá precisar efetuar um cadastro, criando uma conta de usuário com login e senha próprios para acesso.

É de total responsabilidade do usuário fornecer apenas informações corretas, autênticas, válidas, completas e atualizadas, bem como não divulgar o seu login e senha para terceiros.

Partes deste website oferecem ao usuário a opção de publicar comentários em determinadas áreas. My Flange não consente com a publicação de conteúdos que tenham natureza discriminatória, ofensiva ou ilícita, ou ainda infrinjam direitos de autor ou quaisquer outros direitos de terceiros.

A publicação de quaisquer conteúdos pelo usuário deste website, incluindo mensagens e comentários, implica em licença não-exclusiva, irrevogável e irretratável, para sua utilização, reprodução e publicação pela My Flange no seu website, plataformas e aplicações de internet, ou ainda em outras plataformas, sem qualquer restrição ou limitação.

4 - Cookies

Informações sobre o seu uso neste website podem ser coletadas a partir de cookies. Cookies são informações armazenadas diretamente no computador que você está utilizando. Os cookies permitem a coleta de informações tais como o tipo de navegador, o tempo despendido no website, as páginas visitadas, as preferências de idioma, e outros dados de tráfego anônimos. Nós e nossos prestadores de serviços utilizamos informações para proteção de segurança, para facilitar a navegação, exibir informações de modo mais eficiente, e personalizar sua experiência ao utilizar este website, assim como para rastreamento online. Também coletamos informações estatísticas sobre o uso do website para aprimoramento contínuo do nosso design e funcionalidade, para entender como o website é utilizado e para auxiliá-lo a solucionar questões relevantes.

Caso não deseje que suas informações sejam coletadas por meio de cookies, há um procedimento simples na maior parte dos navegadores que permite que os cookies sejam automaticamente rejeitados, ou oferece a opção de aceitar ou rejeitar a transferência de um cookie (ou cookies) específico(s) de um site determinado para o seu computador. Entretanto, isso pode gerar inconvenientes no uso do website.

As definições que escolher podem afetar a sua experiência de navegação e o funcionamento que exige a utilização de cookies. Neste sentido, rejeitamos qualquer responsabilidade pelas consequências resultantes do funcionamento limitado deste website provocado pela desativação de cookies no seu dispositivo (incapacidade de definir ou ler um cookie).

5 - Propriedade Intelectual

Todos os elementos de My Flange são de propriedade intelectual da mesma ou de seus licenciados. Estes Termos ou a utilização do website não concede a você qualquer licença ou direito de uso dos direitos de propriedade intelectual da My Flange ou de terceiros.

6 - Links para sites de terceiros

Este website poderá, de tempos a tempos, conter links de hipertexto que redirecionará você para sites das redes dos nossos parceiros, anunciantes, fornecedores etc. Se você clicar em um desses links para qualquer um desses sites, lembre-se que cada site possui as suas próprias práticas de privacidade e que não somos responsáveis por essas políticas. Consulte as referidas políticas antes de enviar quaisquer Dados Pessoais para esses sites.

Não nos responsabilizamos pelas políticas e práticas de coleta, uso e divulgação (incluindo práticas de proteção de dados) de outras organizações, tais como Facebook, Apple, Google, Microsoft, ou de qualquer outro desenvolvedor de software ou provedor de aplicativo, loja de mídia social, sistema operacional, prestador de serviços de internet sem fio ou fabricante de dispositivos, incluindo todos os Dados Pessoais que divulgar para outras organizações por meio dos aplicativos, relacionadas a tais aplicativos, ou publicadas em nossas páginas em mídias sociais. Nós recomendamos que você se informe sobre a política de privacidade e termos de uso de cada site visitado ou de cada prestador de serviço utilizado.

7 - Prazos e alterações 

O funcionamento deste website se dá por prazo indeterminado.

O website no todo ou em cada uma das suas seções, pode ser encerrado, suspenso ou interrompido unilateralmente por My Flange, a qualquer momento e sem necessidade de prévio aviso.

8 - Dados pessoais

Durante a utilização deste website, certos dados pessoais serão coletados e tratados por My Flange e/ou pelos Parceiros. As regras relacionadas ao tratamento de dados pessoais de My Flange estão estipuladas na Política de Privacidade.

9- Preços e promoções

(a) O preço do produto é alterado frequentemente por diversos fatores, como períodos do ano e por promoções ativas, o preço que o consumidor irá pagar é aquele que consta no momento do fechamento do pedido, não podendo se beneficiar de promoções que ocorreram antes ou após o momento da compra.

(b)  A Flange não se responsabiliza pela retenção de pedidos na SEFAZ, quando isso ocorrer exclusivamente por responsabilidade do cliente, ou seja, quando o cliente possuir pendências com a SEFAZ, então será necessário o comparecimento do consumidor até o posto fiscal  para que a mercadoria seja liberada.

(c)  A Flange não se responsabiliza por falsas ofertas de vendas ou promoções, fique atento e não faça negociações em canais de venda que não sejam os nossos canais oficiais de venda.

(d) Eventualmente podemos oferecer cupons de desconto em nossos canais de venda, esses cupons só serão válidos se forem utilizados no momento da finalização da compra, não podendo o cliente solicitar a utilização do cupom após a finalização do pedido. 

(f) Os cupons de desconto não são cumulativos, então só será válido um (1) cupom de desconto no momento da compra.

(g) Em compras onde obteve-se desconto de promoção, na compra de mais de um produto no mesmo pedido, caso haja devolução de quantidade parcial da compra, o valor a ser devolvido será calculado subtraindo-se o valor total da compra menos o preço do produto não devolvido. O preço do produto não devolvido será considerado o valor dele correspondente a compras não promocionais, ou seja, quando o cliente compra apenas 1 unidade do produto.

Exemplo: Um produto custa R$ 300,00 , mas  na compra de dois produtos você ganha 25% de desconto. Então você pagará pelos dois  (R$ 300,00 - 25%) x 2 = R$ 450,00.  Caso você decida devolver um dos produtos após ter recebido, o valor que irá receber de volta será R$ 150,00, correspondente ao cálculo de R$ 450 - R$ 300. 

(h)  Se dentro dos 20 dias de teste, você opte por trocar o produto, caso escolha um produto de maior valor, você deverá pagar a diferença de preço entre o produto que será trocado e o novo produto, a cobrança será feita através de link de pagamento que será enviado via whatsapp. Caso o produto escolhido para troca tenha menor valor, você receberá um Cupom de desconto no valor da diferença a  ser recebida, para usar em uma próxima compra, em qualquer produto de nossa loja.

10 - Política de Entrega dos Produtos

(a) O prazo de entrega fornecido no momento do pedido é uma estimativa e pode sofrer alterações, ele contempla o prazo em dias úteis, então não considera feriados e finais de semana. De qualquer forma, garantimos a entrega do pedido em até 10 semanas, salvo em casos de força maior.

(b) O prazo de entrega começa a partir do próximo dia útil após a confirmação do pagamento. O prazo contempla todo o processo de preparação/produção do pedido e transporte.

(c) O cliente está ciente de que a partir do momento em que o produto saiu para a entrega, todo o processo logístico passa a ser de responsabilidade da empresa que está transportando o produto, o prazo de entrega mostrado no sistema é uma estimativa, e pode sofrer alterações a qualquer momento. A Flange se compromete a abrir uma reclamação junto à transportadora, com o prazo de sete dias úteis, caso haja algum imprevisto com a entrega de seu pedido.

(d) Nós poderemos oferecer frete grátis para alguns produtos, nesse caso a transportadora será selecionada por nós, e informada no momento do envio do produto,  então a transportadora informada no momento da compra com frete grátis, poderá variar até o momento do envio do produto de acordo com nossas políticas internas.

(e) Caso você queira receber o seu pedido em um prazo menor do que o estipulado no momento da compra com frete grátis, oferecemos outras modalidades de envio disponíveis no momento da compra, porém nesses casos o custo do envio será por conta do cliente.

(f) O prazo de entrega será prorrogado em caso  de ocorrência de força maior, como: desastres naturais, greves, intervenções oficiais, falta de energia, falta de matéria prima, falta de disponibilidade para transporte, intempéries ou qualquer outro fator que possa prejudicar a entrega e que não tenha sido descrito neste termo.

(g) Qualquer dano causado pelo transporte deve ser identificado pelo comprador no momento do recebimento. Então o consumidor não deve aceitar pedidos que estejam com a embalagem violada. Qualquer defeito aparente ou dano causado no transporte deve ser relatado à Flange em até 3 dias úteis. Para esses casos a garantia do cliente não será afetada.

(h) Caso o cliente não esteja disponível para o recebimento do produto, uma segunda tentativa de entrega será feita, caso haja uma terceira tentativa e ocorram demais custos com essa entrega a Flange se reserva no direito de repassar esse valor para o cliente, via email e/ou whatsapp.

(i) O produto será entregue para o cliente na primeira porta. É de responsabilidade do cliente o manuseio do produto para dentro de sua residência. Nos casos de necessidade de subir elevadores, escadas, assim como a necessidade de contratação de empresas para içamento do produto, é de total responsabilidade do cliente.

11 - Política de troca e devolução 

 

Sabemos que quando se trata de produtos para dormir, existe um tempo de adaptação para cada tipo de produto. Por isso oferecemos um período de testes para que você possa se adaptar aos nossos produtos, mas se mesmo após o tempo de teste você não esteja satisfeito com o produto, você poderá solicitar uma troca:

(a) Para travesseiros, em até 20 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço; 

(b) Para colchões, em até XXX dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

11.1 - Condições para efetuar uma troca:

 

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

 

Como solicitar uma troca

 

(a) Envie um e-mail para [email protected], com as seguintes informações:

  • O número do pedido  da compra realizada em nosso site;
  • O número do CPF e nome completo do responsável pela compra;
  • O motivo da troca;
  • 6 fotos, uma de cada face do produto.

(b) Em até 3 (três) dias úteis você receberá as informações para poder enviar o produto para a troca, incluindo o código de postagem em caso de pedidos adquiridos fora de ações promocionais*, para você não precisar arcar com o frete.

 

(c) Assim que o produto chegar em nossa loja, será avaliado, e você receberá o cupom de desconto no valor da diferença, caso o novo produto escolhido seja de menor preço, ou receberá o link de pagamento para pagar a diferença, caso o novo produto seja de maior valor.

 

IMPORTANTE: O prazo para a realização da troca é de 7 dias úteis, e não será realizada troca de produtos que tenham sido danificados por mau uso.  

*  Na troca de pedidos adquiridos em ações promocionais, o frete será por conta do cliente.

*  Em períodos de ações promocionais o prazo para análise é de 5 dias úteis.

*  Em períodos promocionais o prazo para troca do produto é de 15 dias úteis, após o recebimento do produto em nossa loja.

* Brindes não possuem direito de troca e/ou garantia.

11.2 - Condições para devolução por arrependimento:

 

Caso você se arrependa da compra, você possui 7 dias para fazer a devolução, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

12 - Garantia dos produtos Flange:

 

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 90 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço, mediante apresentação da nota fiscal do produto: 

(a) Para os travesseiros oferecemos mais 90 dias de garantia adicional, totalizando 6 meses de garantia.

(b) Para os colchões oferecemos (em breve) dias de garantia adicional, totalizando (em breve )  anos de garantia.

 

12. 1 - Garantia do travesseiro Duo Cervical Látex

Confiamos na qualidade dos nossos produtos e dos materiais utilizados na sua fabricação, e por isso o travesseiro possui 6 (seis) meses de garantia, que cobre apenas defeitos de fabricação:

  • Costuras com defeito ou rasgos na capa;
  • Deformações que vão além do processo natural de depressão da estrutura celular da espuma, decorrente do uso do produto;

A garantia NÃO cobre deformações, manchas, rasgos ou qualquer outro problema causado por mau uso do produto, que pode ser:

  • Lavar a espuma;
  • Utilizá-lo com os cabelos molhados;
  • Torcer ou dobrar o travesseiro;
  • Amarelamento da espuma;
  • Manchas causadas pela exposição ao sol;
  • Aparecimento de insetos e pragas;
  • Surgimento de mancha ou bolor.
  • Deformação causada pelo excesso de compressão por períodos prolongados, causada, por exemplo, utilizando outras partes do corpo que vão além do pescoço e cabeça, a exemplo: deitar com o tórax sobre o travesseiro.

12.2 - Garantia do travesseiro Ultra Confort Látex

Confiamos na qualidade dos nossos produtos e dos materiais utilizados na sua fabricação, e por isso o travesseiro possui 6 (seis) meses de garantia, que cobre apenas defeitos de fabricação:

  • Costuras com defeito ou rasgos na capa;
  • Deformações que vão além do processo natural de depressão da estrutura celular da espuma, decorrente do uso do produto;

A garantia NÃO cobre deformações, manchas, rasgos ou qualquer outro problema causado por mau uso do produto, que pode ser:

  • Lavar a espuma;
  • Utilizá-lo com os cabelos molhados;
  • Torcer ou dobrar o travesseiro;
  • Amarelamento da espuma;
  • Manchas causadas pela exposição ao sol;
  • Aparecimento de insetos e pragas;
  • Surgimento de mancha ou bolor.
  • Deformação causada pelo excesso de compressão por períodos prolongados, causada, por exemplo, utilizando outras partes do corpo que vão além do pescoço e cabeça, a exemplo: deitar com o tórax sobre o travesseiro.

12.3 - Garantia do travesseiro Duo Cervical Memory

Confiamos na qualidade dos nossos produtos e dos materiais utilizados na sua fabricação, e por isso o travesseiro possui 6 (seis) meses de garantia, que cobre apenas defeitos de fabricação:

  • Costuras com defeito ou rasgos na capa;
  • Zíper quebrado ou que não esteja funcionando;
  • Deformações que vão além do processo natural de depressão da estrutura celular da espuma, decorrente do uso do produto;

A garantia NÃO cobre deformações, manchas, rasgos ou qualquer outro problema causado por mau uso do produto, que pode ser:

  • Lavar a espuma;
  • Utilizá-lo com os cabelos molhados;
  • Torcer ou dobrar o travesseiro;
  • Amarelamento da espuma;
  • Manchas causadas pela exposição ao sol;
  • Aparecimento de insetos e pragas;
  • Surgimento de mancha ou bolor;
  • Deformação causada pelo excesso de compressão por períodos prolongados, causada, por exemplo, utilizando outras partes do corpo que vão além do pescoço e cabeça, a exemplo: deitar com o tórax sobre o travesseiro;
  • Produtos que ficarem enrolados (dentro da embalagem) por mais de 15 dias após o recebimento.

12.4 - Garantia do travesseiro Cervical Spine

Confiamos na qualidade dos nossos produtos e dos materiais utilizados na sua fabricação, e por isso o travesseiro possui 6 (seis) meses de garantia, que cobre apenas defeitos de fabricação:

  • Costuras com defeito ou rasgos na capa;
  • Zíper quebrado ou que não esteja funcionando;
  • Deformações que vão além do processo natural de depressão da estrutura celular da espuma, decorrente do uso do produto;

A garantia NÃO cobre deformações, manchas, rasgos ou qualquer outro problema causado por mau uso do produto, que pode ser:

  • Lavar a espuma;
  • Utilizá-lo com os cabelos molhados;
  • Torcer ou dobrar o travesseiro;
  • Amarelamento da espuma;
  • Manchas causadas pela exposição ao sol;
  • Aparecimento de insetos e pragas;
  • Surgimento de mancha ou bolor.
  • Deformação causada pelo excesso de compressão por períodos prolongados, causada, por exemplo, utilizando outras partes do corpo que vão além do pescoço e cabeça, a exemplo: deitar com o tórax sobre o travesseiro.
  • Produtos que ficarem enrolados (dentro da embalagem) por mais de 15 dias após o recebimento.

12.5 - Garantia do travesseiro Smooth

Confiamos na qualidade dos nossos produtos e dos materiais utilizados na sua fabricação, e por isso o travesseiro possui 6 (seis) meses de garantia, que cobre apenas defeitos de fabricação:

  • Costuras com defeito ou rasgos na capa;
  • Zíper quebrado ou que não esteja funcionando;
  • Deformações que vão além do processo natural de depressão da estrutura celular da espuma, decorrente do uso do produto;

A garantia NÃO cobre deformações, manchas, rasgos ou qualquer outro problema causado por mau uso do produto, que pode ser:

  • Lavar a espuma;
  • Utilizá-lo com os cabelos molhados;
  • Torcer ou dobrar o travesseiro;
  • Amarelamento da espuma;
  • Manchas causadas pela exposição ao sol;
  • Aparecimento de insetos e pragas;
  • Surgimento de mancha ou bolor.
  • Deformação causada pelo excesso de compressão por períodos prolongados, causada, por exemplo, utilizando outras partes do corpo que vão além do pescoço e cabeça, a exemplo: deitar com o tórax sobre o travesseiro.
  • Produtos que ficarem enrolados (dentro da embalagem) por mais de 15 dias após o recebimento.

12.6 - Garantida dos colchões (Em breve)

 

Confiamos na qualidade dos nossos produtos e dos materiais utilizados na sua fabricação, e por isso oferecemos uma garantia de xxxx anos no colchão.

O prazo da garantia se inicia a partir do momento que o cliente recebe o produto e ela não se aplica a danos causados por uso impróprio, insuficiente, transportadora ou transportes, armazenamentos ou cuidados incorretos. Verifique a condição da embalagem do produto antes de recebê-lo. 

 

A garantia dos colchões cobre:

  •  Defeitos com kit eletrônicos dentro de xxx anos de garantia para massageadores, fonte e controle, xxx dias para tecido caso não seja mau uso ou avaria por transportadora, xxx anos para deformidades afundamento seguindo normas abnt prevista em lei; 
  •  Defeitos de colagem: As espumas são coladas apenas no centro, com alguns centímetros sem cola nas bordas para evitar que a espuma se cole a capa do colchão;
  •  Cortes das espumas: As espumas são inteiras, então qualquer corte ou espuma solta está fora do padrão de produção e pode ser trocado;
  •  Defeito de tecido da capa dentro de até xxx dias após recebimento, desde que não seja decorrente de mau uso;
  • Deformação natural da espuma acima de 10% da espessura normal: A deformação engloba expansão ou afundamento da espuma.

O que a garantia NÃO cobre:

  • Tudo aquilo que não é mencionado como coberto na garantia está automaticamente fora da garantia do produto. Abaixo alguns exemplos:
  • Ocorrência de peeling ou bolinhas no tecido que é ocasionado pelo contato com outros tecidos.
  •  Encolhimento devido à lavagem que não seguiu os padrões estipulados.
  •  Deterioração do tecido por seu uso normal, manchas, sujeiras ou queimaduras.
  •  Danos causados pela utilização do colchão em condições sanitárias não aceitáveis.
  •  Danos estruturais causados pelo uso de uma base inadequada (ex: bases de molas, bases com desnível, bases empenadas, base com pés e ripas quebradas, bases com espaçamentos superiores a 4 cm entre as ripas).
  •  Infestação de pragas como pulgas e percevejos.
  •  Depressões inferiores ao estipulado na norma ABNT 13.579 1 e 2 para colchões de espuma em ambos os lados (direito/esquerdo) do colchão, causadas pelo corpo.
  • Perda de até 32 % da rigidez;
  • Ocorrência de mofo/bolor por mau uso.
  • O amarelamento do tecido, causado pela luz (sendo, portanto, um processo natural não justificando assistência técnica).
  • Não há garantia quando o colchão for utilizado por pessoas fora do peso estipulado;
  • Desgaste do produto quando usado para ações comerciais.

12.7 - Garantia da cama box (Em breve)

A cama box possuí xxx de garantia contra defeitos de fabricação, que são eles:

  • Defeitos no tecido do box identificados no momento da entrega, como furos, rasgos, etc;
  • Peças quebradas;
  • box fora das medidas estipuladas no momento da compra;
  • Peças faltando.

O que a Garantia do box NÃO cobre;

  • Ocorrência de peeling ou bolinhas ocasionado pelo contato com outros tecidos;
  • Mudança ou perda na cor do tecido ocasionado pelo contato com a luz ( é natural);
  • Uso da cama box por pessoas fora do peso máximo estipulado;
  • Ocorrência de mofo ou bolor após a entrega do produto na casa do cliente;
  • Uso indevido da cama box ( ex: usar como mesa, pula pula, banco, escada, sofá e etc);
  • Danos causados pela utilização da base box em condições sanitárias inadequadas;
  • Desgaste do produto quando usado para ações comerciais;
  • Ataques de pragas ( pulgas, cupins, traças, percevejos e qualquer tipo de inseto).

12.8 - Garantia da  Cabeceira Modular 60 x 20 cm (Em breve)

 

Oferecemos 3 meses de garantia para defeitos de fabricação das cabeceiras modulares.

O que  garantia cobre:

  • Defeitos no tecido;
  • Módulos quebrados;
  • Variação superior a 0,5 cm na largura do módulo;
  • Variação superior a 0,7 cm no comprimento do módulo.

O que a garantia NÃO cobre;

  • Ocorrência de peeling ou bolinhas ocasionado pelo contato com outros tecidos;
  • Mudança ou perda na cor do tecido ocasionado pelo contato com a luz ( é natural);
  • Ocorrência de mofo ou bolor após a entrega do produto na casa do cliente;
  • Danos causados pela utilização da cabeceira em condições sanitárias inadequadas;
  • Desgaste do produto quando usado para ações comerciais;
  • Ataques de pragas ( pulgas, cupins, traças, percevejos e qualquer tipo de inseto).
  • Variação igual ou inferior a 0,5 cm na largura do módulo;
  • Variação igual ou inferior 0,7 cm no comprimento do módulo;
  • Danos causados devido a má instalação do produto;
  • Má instalação e mal posicionamento das placas na parede.
  • Danos causados ao adesivo de suporte das placas devido ao reposicionamento das placas após terem sido coladas na parede.

13 - Como solicitar a Garantia de Produtos com defeito de fabricação:

(a) Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos e vídeos).

(b) Analisaremos a sua solicitação, se caso o envio do produto seja aprovado para a análise física, avaliaremos o produto após recebermos, e caso seja aprovada a garantia, efetuaremos o conserto em até 30 dias contados da data em que recebermos o produto. 

(c) Caso o produto recebido em nosso centro de distribuição esteja em desacordo com o que você nos informou na abertura do pedido de devolução, ou então seja constatado indícios de mau uso (não cumprimento das instruções de uso presentes na embalagem do produto e neste termo),  nos reservamos no direito de recusar o pedido de garantia. Neste caso, o produto retornará a você e o frete de vinda e retorno será por sua conta.

 

 Como devolver os produtos:

 

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Após confirmada a garantia, você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios, ou transportadora indicada por nós. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

14 - Contato

Caso você tenha qualquer dúvida sobre os Termos e Condições, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected].